TELMA ANDRÉIA

PROFISSIONAL TELMA ANDRÉIA

Tricoterapeuta Capilar Naturóloga

NívelII

Registro: RGHP 161420

Membro Fiscal da ATT-MG (Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais)

Especialista em queda e crescimento capilar

Aromaterapeuta

Argiloterapeuta

Esteticista Facial Naturóloga

Formação em Personal Hair Trat

Formação em Comunicação Tricoterápica

Formação em Oratória

Aluna do 5º período de Tricologista Clínica

Associada ao CEPESTRI-BR Centro Brasileiro de Pesquisa e Estudo de Tricoterapia

Professora do Curso de Cabeleireiro

Formada na Escola Hospital do Cabelo

ENDEREÇO

Rua Nove de Outubro, nº 105 - Edif. José Caldas
Bairro: Centro - Itabira - Minas Gerais
Tel: (31)3831-0112
e-mail: telmaandreia@yahoo.com.br

AGENDE SUA CONSULTA

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Viva a Vida com Limites

OS ALIMENTOS TOP FIVE CAUSADORES DE CÂNCER

CACHORRO QUENTE: As salsichas tem um alto teor de NITRATO. A Cancer Prevention Coalition adverte que as crianças não devem comer mais de 12 por mês. Caso você seja apaixonado por cachorro quente, opte pelas salsichas que não contenham NITRATO DE SÓDIO.
CARNES PROCESSADAS E TOUCINHO: Também contém alto nível de NITRATO DE SÓDIO como as salsichas, assim como o toucinho e outras carnes processadas, aumentam o risco de doenças do coração. A GORDURA SATURADA do toucinho também é um grande colaborador na geração do câncer.
DONUTS: são duplamente causadores do câncer. Primeiro porque são elaborados com FLÚOR,AÇÚCAR REFINADO E ÓLEO HIDROGENADO, depois são FRITOS a altas temperaturas. De todos os alimentos, o que mais poderá elevar altamente o risco de gerar um câncer seria o Donuts.
BATATAS FRITAS: Assim como os Donuts, as batatas fritas são elaboradas com ÓLEO HIDROGENADO a altas temperaturas. Também contém ACRYLAMIDAS que se geram durante o processo de altas temperaturas. Deveriam ser chamadas de BATATAS DE CÂNCER e não de Batatas fritas.
BISCOITOS E BOLACHAS: São geralmente elaborados com FLÚOR E AÇÚCAR. Até as que em suas etiquetas são orgulhosamente apresentadas como LIVRES DE GORDURAS TRANSGÊNICAS costumam conter quantidades mínimas.

11 comentários:

  1. Shou de matéria! parabens...
    Lindanira - São Luis

    ResponderExcluir
  2. Ótimo.. é muito bom saber... precisamos nos concientizar.

    ResponderExcluir
  3. Boa matéria!
    Devemos estar sempre atentos aos malefícios que os alimentos top five trazem à nossa saúde, no entanto, sabemos que não conseguimos eliminá-los totalmente do nosso cardápio, uma vez que, são na maioria das vezes mais práticos e rápidos para o consumo. Sendo assim, devemos então diminuir as quantidades consumidas e gradativamente procurar substituir alguns desses alimentos.

    ResponderExcluir
  4. vamos nos alimentar,com mais ateção pois dependendo dessa alimentação teremos um resultado positivo ou negativo.Osvanira.

    ResponderExcluir
  5. confesso que não é fácil,na correria de hoje nos alimentarmos bem,mas evitarmos os excessos ,acredito que é o primeiro passo,os alimentos naturais vendidos em mercados e feiras já não são confiáveis,é preciso muita cautela quando falamos de alimentação saudável,os agrotóxicos estão sendo usados sem descriminação.

    ResponderExcluir
  6. Realmente eu concordo com a colega acima, na correria do dia a dia, é muito dificil uma boa alimentação, mas acredito que seria muito bom se podecemos evitar.
    Adriana Santos

    ResponderExcluir
  7. Informações úteis para nossa saúde.
    Farah

    ResponderExcluir
  8. Muito boa essas informações.
    Adriana Santos

    ResponderExcluir
  9. Que termos conhecimentos tam valiosos quanto a nossa alimentação.
    Cris Targino

    ResponderExcluir